domingo, 26 de agosto de 2012

Benvindos!


Não vou dizer que o blog nasceu ! Ufa! 
Direi  que ele finalmente està no seu primeiro ponto de seu desenvolvimento embrionàrio.
Quero abrir este espaço para, informar, trocar, discutir, receber, acessibilizar pessoas(familiares, amigos e afins) que em algum momento de seu diagnostico ouviram ou descobriram algo como:
“ Rara(o), Raridade”

E como todo blog, tem que ter uma frase clàssica.... pra começar....Guimarães Rosa:
“O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim, esquenta e esfria, aperta e daì afrouxa, sossega e depois desinqueta. O que ela quer da gente é CORAGEM!”

alguns anos em um momento da minha vida eu ouvi da minha irmã:
 
Mas...e ai? E o plano B? Vc não tem nenhum plano B?
Plano B?
E eu là queria ter Plano B ? 

O fato é que, a vida anda em constante movimento,  é como o mar, mesmo quando voce olha e ele està calmo, ele tem correntesas,  està sempre  se revirando por dentro, é o ritmo da vida… mas, tem a sua beleza, ele te chama, te  seduz, e quando voce menos espera... voce jà esta dentro !
Em 2009 eu me autodiagnostiquei. Graças a internet e a minha voz interior que pulsava.
Apòs 9 meses de idas e vindas a médicos e hospitais eu finalmente decidi ouvi meu mar.

Doença de Addisson = Insuficiencia Adrenal

E agora ?
O ‘’B’’ pode ser BOM !
Ah ! Mas e o mar ?
Ele tem muito mais Vida, Cores, Formas e Dança  em harmonia do que voce possa imaginar….

Sejam benvindos a meu espaço, de informaçoes, descobertas, frustaçoes, delirios, experiencias e muita muita vontade de expandir!

Crika x

4 comentários:

  1. Olha só, eu não sei dessa doença, vc pode postar sobre isso? :) bom estar aqui, linda, muito bom! beijos
    Quelzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mister Addison devidamente apresentado.
      To felizzz tb, muito a aprender contigo. Super bj x
      Crika x

      Excluir
  2. Querida, fiquei muito feliz com seu blog! Vida longa para ele! Vou acompanhar, gostei muito mesmo da sua iniciativa e do assunto também. Bjos e saudades! Laura

    ResponderExcluir
  3. Nossa Laura, um comentario desses seu é uma honra!! Saudades de ti, minha cabeça anda pipocando!uhuuu! Bisous x Crika

    ResponderExcluir